A VEZ
DELAS

CINCO NOIVAS MINEIRAS ABREM O JOGO SOBRE OS CUIDADOS QUE TIVERAM COM A PELE NOS MESES QUE ANTECEDERAM O CASAMENTO

POR ISABELLA GROSSI

STÉFHANIE ZANELLI,

27 ANOS, MODELO E EX-MISS MINAS GERAIS

CASOU-SE COM:

FREDERICO RUBINICH FERREIRA RUFATO, 27 ANOS, empresário. Dia 25 de março de 2017, na Fazenda Carolina, em Rodeiro (MG)

“Tive apenas dois meses entre o dia em que resolvi me casar e o dia em que eu me casei. Como estou grávida, de gêmeos, não pude fazer quase nenhum tratamento, mas não abri mão da drenagem linfática, para reduzir o inchaço, e da drenagem facial. O bom de ter sido miss é que já encarei tudo quanto é tipo de procedimento, dos mais profundos aos mais caros. Tomei Roacutan, fiz peeling e tenho preenchimento com ácido hialurônico. Agora, se eu pudesse, passaria um ano e meio me cuidando para o casamento.”

MARIA RAQUEL SODRÉ GODINHO,

33 ANOS, PUBLICITÁRIA

CASOU-SE COM:

GUSTAVO ANTÔNIO MASCARENHAS, 32 ANOS, administrador. Dia 11 de março de 2017, na Igreja de Lourdes e Lanai Eventos, em Belo Horizonte (MG)

“Eu já faço tratamento com isotretinoína para manter a pele sem acne, porque os hormônios do DIU estimulam a produção. Seis meses antes do casamento comecei a usar cremes para clarear a pele. Passava três vezes por semana, à noite, e filtro solar todos os dias, evitando, ao mesmo tempo, a exposição excessiva ao sol. Como sou branquinha, isso já é uma rotina. Meu dermatologista também aplicou botox para tirar algumas ruguinhas, de forma bem cuidadosa. No m das contas, ele melhorou alguns pontos que me incomodavam sem que ficasse supercial. Adorei!”

HELENA OLIVEIRA,

30 ANOS, ADVOGADA

CASOU-SE COM:

ROBERTO RIBEIRO, 31 ANOS, economista. Dia 16 de abril de 2016, na Igreja São José e Ilustríssimo, em Belo Horizonte (MG)

“Comecei a pensar na rotina de beleza uns nove meses antes do casamento. Nunca tive problemas de pele, sempre usei Serum Skinceuticals e faço limpeza de seis em seis meses, mas, com três meses de antecedência, passei a tomar a dose mínima de Roacutan, duas vezes por semana, com o acompanhamento da minha dermatologista. Realmente fez diferença. Também apliquei botox na sobrancelha, bem de leve. Testei antes, claro, para ver o resultado. A preparação é um período de muito stress, então o ideal é tentar resolver tudo quanto antes, para evitar que a pele receba os danos.”

KENYA CRISTINA CAMILO DINIZ,

35 ANOS, ADVOGADA

CASOU-SE COM:

MÁRCIO LOPES DE RESENDE, 34 ANOS, engenheiro. Dia 8 de abril de 2017, na Vila Campana Eventos, em Juatuba (MG)

“Minha irmã se casou um ano antes de mim e, como fui dama, já comecei a preparar a pele. Não parei mais. Fiz limpeza de pele e, na sequência, tratei as manchas que tanto me incomodavam com o Spectra, semana sim, semana não. Foram quinze sessões. Depois, mantive as limpezas e fiz peeling de cristal uma vez por mês. Não é milagre, os procedimentos doem, mas as manchas foram atenuadas. A manutenção, de agora em diante, é importante para a pele estar sempre linda. É o que eu vou fazer.”

MARIANA GONÇALVES ARAÚJO RAGE,

28 ANOS, ADVOGADA E DIGITAL INFLUENCER

CASOU-SE COM:

PAULO HENRIQUE TEIXEIRA RAGE, 31 ANOS, advogado. Dia 26 de novembro de 2016, na Igreja Nossa Senhora Rainha e Mix Garden, em Belo Horizonte (MG)

“Fiquei noiva em outubro de 2015 e logo me sentei com a minha dermatologista para elaborar um plano de ação. Fiz limpeza de pele a cada dois meses, quatro sessões do laser Gênesis, para melhorar a rosácea e fechar os poros, uma sessão do laser Limelight, que suavizou o aspecto das minhas sardinhas e também contribuiu com o tratamento da rosácea, e botox com vinte dias de antecedência, na região da testa e um pontinho na lateral dos olhos. Fora isso, achei válido fazer uso de alguns produtos diariamente, como protetor solar e cosméticos que auxiliam no combate às rugas e ajudam a firmar a pele. O resultado foi incrível!”

Tire suas dúvidas, envie uma mensagem.

Todos os direitos reservados a Tathya Taranto 2016. Desenvolvido por Agência Salt.