Pele de Noiva: Textura lisinha e livre dos poros dilatados!

Toda noiva deseja estar com a pele impecável e lisinha, livre de cicatrizes, marcas e irregularidades no dia do seu casamento, concorda? Mas, para isso, é importante apostar nos cuidados dermatológicos com antecedência. Em geral, para garantir a melhora da textura da pele, o ideal é procurar a orientação de um dermatologista pelo menos 6 meses antes da cerimônia. 

Além da rotina regrada de skincare em casa, é possível lançar mão de várias técnicas e tecnologias para amenizar poros dilatados, controlar a oleosidade excessiva, se livrar dos cravinhos e garantir luminosidade à cútis, como:

O Microagulhamento Robótico – EndyMed


O tratamento é realizado por meio de um aparelho com uma ponteira de microagulhas que, ao atingirem a pele, liberam uma energia de radiofrequência. O principal objetivo do Microagulhamento Robótico é agir diretamente na produção de colágeno, melhorando a firmeza e a textura da pele. Além disso, os “canais” criados pelas micropunturas do equipamento são eficazes para a melhor absorção de ativos e medicamentos específicos – técnica chamada de “drug delivery”.

 

O Fotona 4D

O Fotona 4D combina dois tipos de lasers potentes – o ND Yag e o Erbium Yag – que atuam simultaneamente para a renovação de todas as camadas cutâneas, aquecendo a pele de forma controlada e estimulando a síntese de colágeno novo.

Desta forma, o Fotona 4D consegue trabalhar as regiões profundas, medianas e superficiais da pele, corrigindo imperfeições e os principais sinais do envelhecimento. O resultado é a melhora considerável da textura da pele e o efeito de tightening natural, deixando a pele mais firme.

 

Peelings químicos

Os peelings químicos são  realizados por meio da aplicação de diferentes ácidos na pele, visando a renovação celular e o clareamento da cútis. Os peelings químicos são indicados, na maioria das vezes, para atenuar rugas, tratar o envelhecimento cutâneo e clarear manchas, podendo ser superficiais, médios ou profundos. A intensidade dos efeitos provocados pelo procedimento depende da sua profundidade, do tipo de ácido e sua concentração, do número de camadas removidas e do preparo prévio da pele. O resultado imediato é uma pele mais clara, uniforme e macia. A médio prazo, nota-se, devido ao aumento do colágeno, a formação de uma pele mais firme, com a diminuição dos poros dilatados e melhora do tônus superficial, além de atenuar linhas finas e pequenas rugas.


Os procedimentos podem ser associados ou realizados de forma isolada, a depender das queixas e das características de cada pessoa. Você está noiva e tem alguma dúvida sobre os cuidados com a pele antes do casamento? Deixe nos comentários a sua pergunta!

 

Deixe um comentário

EDIÇÃO 2017

Natália Guimarães - A modelo e apresentadora revela os cuidados com a pele no dia a dia e conta, em primeira mão, os planos para o casamento.

Tire suas dúvidas, envie uma mensagem.

Todos os direitos reservados a Tathya Taranto 2016. Desenvolvido por Agência Salt.