tratamentos corporais

GORDURA LOCALIZADA

A lipodistrofia localizada está presente na maioria das pessoas, em maior ou menor grau. Isso significa que até os pacientes considerados magros, que adotam uma rotina de vida saudável, podem apresentar, por uma tendência genética, áreas corporais com uma quantidade de células adiposas maior do que o ideal.

Não existe segredo: quem deseja manter em dia o peso e reduzir o percentual de gordura corporal deve apostar em uma alimentação balanceada, praticar exercícios físicos regularmente e, se necessário, procurar a ajuda de profissionais da área de nutrição para uma orientação específica.

Tratamento

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, existem diversos tratamentos que ajudam (de verdade) a eliminar o excesso de gordurinhas. 

 

  • COOLTECH

Criolipólise de terceira geração, que promove a quebra das células de gordura através do congelamento. Os cabeçotes do equipamento acoplam-se nas mais variadas regiões do corpo, gerando um efeito de vácuo ao sugar a pele e deixando o tecido gorduroso imóvel e parcialmente isolado do resto dos tecidos para iniciar o processo de refrigeração controlada. Após a sessão,  as células de gordura entram em apoptose (morte natural e programada) e são posteriormente eliminadas pelo sistema de defesa do organismo. O Cooltech conta com sensores especiais que ajudam no controle da temperatura durante a aplicação, garantindo máxima eficácia e segurança ao tratamento. Os resultados se tornam visíveis entre o 1º e o 3º mês.

  

  • EXILIS®

Equipamento revolucionário de radiofrequência monopolar não-invasiva que trata flacidez e gordura localizada por meio do aquecimento profundo e controlado das camadas da pele. O Exilis atinge diferentes camadas, com objetivos diversos: quando a aplicação é superficial, trata a flacidez da pele e atenua rugas; quando a aplicação é profunda, a tecnologia combate a gordura localizada. No corpo, a radiofrequência provoca a morte das células de gordura em até 40% da região tratada e, após o fim das sessões, ainda ocorre perda gradual de medidas por mais 30 dias. 

  • VELA SHAPE III

A última versão de um dos equipamentos corporais mais reconhecidos no mercado combina a radiofrequência bipolar (com 150 watts de potência), o infravermelho e a manipulação mecânica, estimulando a produção de colágeno, reduzindo as células de gordura e otimizando a circulação sanguínea e linfática. O resultado é a melhora do contorno corporal, redução de medidas e o combate à celulite e à flacidez. O protocolo, geralmente, é de 4 sessões, uma a cada 15 dias.

  • UTRAFORMER III 

Ultrassom micro e macrofocado de última geração que emite energia nas camadas profundas da pele e na fáscia muscular, provocando microlesões e estimulando a produção de colágeno. Além de tratar a flacidez cutânea, ponteira macrofocada do o Ultraformer III realiza a quebra das células de gordura (lipólise), ajudando a remodelar o contorno corporal e também agir em áreas menores, como a papada.

 

GORDURA LOCALIZADA - Tathya Taranto