A queda das temperaturas traz um efeito muito indesejado para muitas pessoas: o ressecamento dos lábios. Com a entrada do inverno, os ventos frios e o a queda na umidade propicia esse efeito é comum em pacientes com pré-disposição. O uso de cremes e batons hidratantes passa a ser indicado como tratamento para remediar o ressecamento. Mas uma técnica vem ganhando cada vez mais adeptos para evitar de vez esse problema: o Skinbooster.

A dermatologista Tathya Taranto, da Sociedade Brasileira de Dermatologia, ressalta que o procedimento pode ser feita sem preocupações para os pacientes. O método é injetável com anestesia local, portanto de forma segura . É utilizada uma versão fluida do ácido hialurônico que dá mais vida aos lábios, intensificando a luminosidade já natural do paciente.

Esse “efeito gloss” hidrata e dá um aspecto corado aos lábios. Segundo a dermatologista, a técnica é segura e apresenta resultados satisfatórios: “Tratamos a causa do problema e isso prolonga o resultado. A substância estimula a derme e a epiderme, dando brilho e conforto”, explica.

Comentários: