Há algum tempo, a procura por dermatologistas fora de BH, por pacientes mineiros em busca de novidades e alta tecnologia era crescente. Pensando nesse cenário, foi então que, em 2016, a dermatologista Tathya Taranto montou sua clínica na região centro-sul de BH com soluções especializadas em tratamentos que utilizassem a tecnologia a favor do paciente, com resultados mais efetivos e em menos tempo. As grandes clínicas que atendiam com esse suporte estavam majoritariamente em SP e RJ.

Dra. Tathya Taranto é formada em Dermatologia pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) e desde 2016 atua como membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD). Por sua experiência e atuação na área sempre prezou por pesquisar técnicas e protocolos que utilizassem a tecnologia aliada ao conforto do paciente. Desta forma, trouxe para BH uma completa estrutura com o que há de mais avançado em tratamentos dermatológicos.Equipamentos como o Fotona®, VelaShape 3 ®, Ultraformer ®, Spectra ®, CoolTech ®, VoluDerm ® e Exilis ® e técnicas como MD Codes e Harmonização Facial feminina e masculina, foram trazidos especialmente para a Clínica Tathya Taranto Dermatologia, apresentando uma nova geração de serviços em uma experiência única para o publico de Belo Horizonte e de outras cidades mineiras que têm na capital sua referência.   Suas aplicações consideram cada detalhe da pele dos pacientes, alcançando pontos difíceis de serem tratados com técnicas mais tradicionais. Assim, os resultados são aperfeiçoados diminuindo o tempo de tratamento e oferecendo métodos até mesmo indolores para os pacientes de BH.

Além da tecnologia, a Clínica Tathya Taranto também oferece conforto e elegância. O projeto arquitetônico da Clínica em BH tem conceito sofisticado e humanizado, sempre priorizando a segurança, conforto e bem estar do paciente. Foram utilizados materiais nobres em um padrão de cores suaves e que transmitem requinte, bom gosto e suavidade ao espaço.

Comentários: