Tecnologia de ponta que caiu no gosto das celebs brasileiras e internacionais, o Ultraformer III faz parte de uma nova geração de ultrassom de lifting, não invasivo e atualmente o mais potente do mercado. Ele devolve firmeza à pele e remodela o contorno do rosto e corpo.

O aparelho aquece a pele e fáscia muscular entre 65 e 75 graus, através da tecnologia de micro efeito térmico (MMFU), estimulando a produção de colágeno em diferentes profundidades, tanto superficiais quanto profundas, e destruindo a gordura localizada. Esse efeito térmico, quando atinge os tecidos, promove microlesões que serão responsáveis por estimular o organismo à produzir colágeno, na tentativa de regenerar o tecido danificado. O resultado é uma alta produção de colágeno, tanto na derme, quanto muscular, promovendo contração local e firmeza da pele. A “mágica” acontece graças à combinação de dois tipos de ultrassom, o micro e macrofocado, que são ajustáveis de acordo com as necessidades individuais do paciente e a área a ser tratada. Quando microfocado, promove um efeito lifting, melhora a flacidez de pele e atenua linhas de expressão e rugas. Quando macrofocado, reduz a flacidez do corpo e até 20% da gordura localizada no abdômen e na região interna das coxas, além da papada, gordura do braço, área das costas, culote e flancos.

Tecnologia indicada para flacidez facial, podendo ser realizada em pálpebras, bochechas, contorno do rosto, papada e pescoço, com efeito de estímulo de colágeno e consequente contração cutânea e muscular. O resultado é uma pele mais firme e lisinha! Outra indicação é para o tratamento das gorduras localizadas de pequenas áreas, melhorando o contorno e reduzindo medidas.

O protocolo indicado depende do grau de flacidez ou gordura localizada da região desejada, variando de 1 a 3 sessões anuais. O Tratamento é realizado em consultório médico, sem necessidade de tempo de recuperação, podendo retomar imediatamente às suas atividades normais. A duração média por sessão é de 30 a 45 minutos por área estimulada e a pele pode ficar um pouco avermelhada na primeira hora após o procedimento, retornando ao normal após esse período.

Comentários: